Posted by : TroveSky quinta-feira, 13 de julho de 2017

Resultado de imagem para edward elric gif

Nome: TrovãoSk8
Sobrenome: Elric Newgate Water
Signo: Leão
Sexo: Masculino
Data de Nascimento: 26/07/1811
Terra Natal: Tenochtitlan (Capital Maia)
Raça: Demônio
Tipo Sanguíneo: AB +
Cor dos Olhos: Cinza/Preto
Cor do Cabelo: Loiro
Idade: 207

Tenochtitlan

Sempre fui tratado como um semi-divino, Pois meu pai era o imperador do templo maia.
Lá havia vários canais de rios, e aproximadamente 200 Mil Habitantes.
Em 1823, a Capital foi tomada e conquistada por espanhóis, e como eu ainda era uma criança, corri para a selva desesperado.

Resultado de imagem para Tenochtitlan

Raça

Virei demônio, logo após de fazer um tratado com Abigor, Um demônio que comandava 60  legiões Infernais. O tratado era: Devolver meus parentes a vida, mas perder algo de valor inexplorável.
Acabei indo ao Inferno Então, Sem mas amigos, nem sinais de conhecidos a deriva.

Resultado de imagem para Lucifer anjo

Personalidades

Eu já fui alguém normal, mas com tantos pecados, não há mais como voltar ao meu ser de antes,
Agora sou frio, estressado, e anti-social. Alguém que clama Ficar sozinho relembrando memórias.
Minhas personalidades são: Estressado, Feliz, Ansioso, Orgulhoso, Invejoso,Ganancioso, e preguiçoso.

Signo

Sou uma pessoa gananciosa, gosto de liderar eu mesmo, e fazer minhas próprias escolhas, mesmo afetando os outros ao meu lado, sou alguem temperamental,se irrita fácil. Tenho sendo de liderança desde aos 5 anos de idade, fingia ser capitão em um navio com 3 á 5 crianças.

Resultado de imagem para Signo Leão


Habilidades/Poderes/Transformações/Armas



Haki

Haki é a capacidade de sentir a energia espiritual (Kenboushoku) 
Usar força vital (Busoshoku) E dorminar inimigos (Haoshoku)

Resultado de imagem para One Piece Haki gif


Golpes Fisícos:

Corte Infernal: Uma habilidade passada por Avalancheg para mim, o usuário empunha sua espada e a empurra para trás, emanando energia na ponta, e logo ao ataque: A lâmina fica laranja como uma espada em chamas.

DANOS: Corrompe o oponente até ficá-lo puro trevas = Sem Cura - Hemorragia Interna - Queimaduras de 3 Grau interna.

Dark Fisic: Um ataque com uma bola fisíca de total fogo/trevas. O usuário coloca sua mão em cima e abre ela, colocando mana e concentrando seu poder em suas mãos,forma-se uma cratera física de auto rendimento.

Danos: Impacto Feroz,Sangramentos, e soco '' Empurrar o oponente para longe''

Técnicas De Manuseio De Espada

Raziel me ensinou o príncipio da arte da espada, e me treinou para dominar todos os tipos de manuseiamentos. 
Resultado de imagem para Anime Sword gif


Armas:

Sword Of God's
É a espada mais forte de Skyfronter. Ela possui o poder de todos os Deuses. Essa Espada é a fusão
de todas as armas dos Deuses Satânicos

Valor: 1,000,000,000B

Resultado de imagem para espada rpg




Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Hunters Empire - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -