Posted by : TroveSky sábado, 15 de julho de 2017

Teoria  da União 

     Ocorrem muitos relatos, nos xats, que Gudaman está sendo controlado pelo Baidu, visto como megatron. Os 2 Já foram do império, e os dois parecem estar sincronizados em movimentação:
Megatron Cuida dos xats, e Gudaman cuida do CP.Minha teoria é: 

Provavelmente eles foram mandados em patrulhar entre CP e Xats, Isso quer dizer, Baidu seria o cerébro disso? Nós vimos boatos e uma Screen-shot de Baidu no penguinoasis.


Resultado de imagem para Darth Baidu

E se isso for fake? Essa pessoa ''Solaris Galaxy'' Era um ex-subordinado do Baidu, ou seja, tem informações dele até hoje, mas e se ele tivesse resolvido voltar para o Baidu e mentir para todos?





E não tem apenas essa aparição dele,


CPPS.ME Huum muito estranho, Ele tem total controle então entre todos os mercenários.
Esse Solaris Galaxy Fez um blog em 2017. Olhe clique aqui . O xat abaixo está escrito:



COMO ASSIM? BILLSSOMBRIO ESTÁ ENVOLVIDO NISSO! Este Dante Também pode estar,
(esse darth dark lord é o Gudaman) O que eu acho? Solaris é o Gudaman!
Isso, tem provas o suficiente para eu afirmar isto.

{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. o gudaman não ta sendo controlado

    tenho uma amiga que fazia parte da darkness, ela me disse que o gudaman não apoiava a tirania desse otário

    ResponderExcluir
  2. mais o baidu realmente estava controlando tudo, disse a minha amiga

    ResponderExcluir

- Copyright © Hunters Empire - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -